quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Doação de penguin assinante !

Olá galera! Lipe08 mais uma vez !

Mais dessa vez não vim dar avisos, é muito melhor!
Pessoal, eu vou estar DOANDO (grátis) um Penguin Assinante, com  +1000 dias e vários itens de Beta. Isso mesmo . O nome e a senha vai ser revelado a quem ganhar.
Mas tem um porem.
 Eu só vou dar o Penguin se eu ficar com mais de 200 seguidores. (ou 100, vou pensar) Então, divulgem o Blog em todos os lugares galera ! Quem sabe você não ganha esse Penguin ? só uma previa dele :

Qualquer semelhança com seu/algum penguin, é pura coincidência

Valeu galera! Não vão perder uma chance como essa não é ? então Divulguem !

~~Lipe08


UPADTE : Faltam: 189
UPDATE² : Vamos lá continuem a divulgar pessoal.

5 comentários:

asdfgh disse...

como partesipa

Lipe 08 disse...

Simples : Siga o Blog e Divulgue o mesmo ! :)

disse...

complico o blog so tem 7

asdfgh disse...

eu sigi

Lipe 08 disse...

@amigo95230 - Por isso eu quero que divulguem.

Postar um comentário